Jean Madeira e Lélio Sarcedo

Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira, e Lélio Sarcedo encontram-se para definir planos estratégicos para estimular o jogo de damas em todos os municípios do Estado !!

Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Jean Madeira e Lélio Sarcedo

Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Jean Madeira e Lélio Sarcedo

Lélio Sarcedo, neste 15 de janeiro,encontrou-se com o recém empossado secretário de esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira para tratarem de assuntos relacionados a um plano de ação para expandir o jogo de damas em todo o estado paulista.

Na pauta de ambos entrou como item número 1 o retorno da modalidade aos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.​

Em seguida eles trataram de assuntos referentes à realização de inúmeros pequenos projetos ​no maior número possível de municípios.

Dessa forma, Lélio Sarcedo estará agora entrando em contato com uma série de municípios que desenvolvem atividades com a modalidade para chamá-los para a ação.​

Também fez parte da conversa de ambos a realização de eventos de alto rendimento, assim como a realização de uma série de eventos específicos para a categoria feminina, sendo que essa iniciativa já foi batizada de Damas & Damas.

Na próxima semana, Lélio Sarcedo já estará retornando à Secretaria de Esportes acompanhando alguns secretários de esportes de municípios que já se interessaram em participar desta iniciativa.

"Só temos que parabenizar o Governador Alckmin pela indicação de Jean Madeira para comandar a SELJ, pois ele é jovem, inteligente, ex-atleta de judô e tem uma história bonita ao longo dos últimos 15 anos, época em que ele executou inúmeras atividades esportivas com o objetivo de combater a expansão das drogas", ​comentou Lélio Sarcedo ao ser entrevistdo ao sair do encontro com o Secretário Jean Madeira.