Jogo de Damas e Xadrez unidos no Estado de São Paulo !

Jogo de Damas e Xadrez unem-se com a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo para o engrandecimento simultâneo de ambas as modalidades !

Neste 22 de janeiro, o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jean Madeira, recebeu os diretores da Federação Paulista de Xadrez, da Confederação Brasileira de Jogo de Damas e da Confederação Brasileira de Damas e Xadrez Escolar. Inúmeros assuntos foram tratados. Entre eles, a expansão conjunta de ambas as modalidades, otimizando espaços e iniciativas, pois Damas e Xadrez são esportes muito similares e podem conseguir uma maior projeção trabalhando em parceria.

Jogo de Damas e Xadrez unem-se com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo - Foto Erik Teixeira

Henrique Sala, vice-presidente da FPX - Federação Paulista de Xadrez, Roberto Suardi Jr., vice-presidente do interior da FPX, Ramon Carrasco Jr., presidente da FPX, Jean Madeira, Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Lélio Sarcedo, presidente da Confederação Brasileira de Jogo de Damas e Vinicius Marcus Lobo, presidente da Confederação Brasileira de Damas e Xadrez Escolar. - Foto Erik Teixeira.